top of page

Reis cria coleção especial para o BBB 24

Updated: Jan 10

A moda autoral paranaense promete brilhar no Big Brother Brasil 2024. A marca curitibana Reis vai marcar presença no reality com uma coleção temática especial, criada para o cantor e compositor Rodriguinho usar durante a permanência na casa. O músico é sócio da Reis desde 2021 e agora leva suas peças para uma das maiores vitrines publicitárias da televisão.


“Quando foi confirmado no elenco, Rodriguinho decidiu que só iria usar Reis durante o programa. Então, criamos uma coleção especial para a ocasião, com peças para ele usar lá dentro e também para vendermos”, conta a estilista e co-fundadora da marca, Mayara Reis. “Foi um processo criativo muito legal, porque pensamos em peças confortáveis e inteligentes, que se combinem entre si - duas características que já são super fortes na Reis.”


A Reis foi criada por ela e o marido, Mateus Reis, em 2016. Em 2018, a marca foi destaque no LABModa e premiada como revelação da moda autoral paranaense em concurso promovido pelo Pátio Batel, que contou com a especialista Lilian Pacce como jurada. 


Inspiração


Mayara conta que, além das peças do dia a dia, também foram criados looks mais “icônicos”, para momentos importantes do músico na casa. A principal inspiração foi o lifestyle dele na casa do BBB, com base no que se imagina que ele vá passar por lá. “Criamos peças lisas e sóbrias, sempre imprimindo nossa identidade no design de cada detalhe”, conta.


A relação de Rodriguinho com a Reis começou em 2019, quando ele esteve em Curitiba para um show. “Nós mandamos uma mensagem para ele dizendo que queríamos presenteá-lo com algumas peças. Nos encontramos, ele curtiu a marca e acabamos ficando amigos”, lembra a estilista. “Em 2021, ele entrou para a família Reis.” 


As peças já estão à venda no site da marca (reisvestuario.com.br).




bottom of page