top of page

Fashion Tips: conheça os criadores da 7ª edição do LABmoda


Estilistas, designers ou marcas?!

Para o LAB é muito mais do que isso! O nome de criadores não foi escolhido a toa, afinal, as cabeças criativas que fazem parte do nosso line up trazem para quem chega no nosso espaço no Piso L2 do Pátio Batel muito mais que roupas, peças ou produtos, são eles que nos ajudam a criar uma nova experiência de compra num espaço onde moda, arte e design formam uma mistura homogênea e autêntica.

Nosso mix de criadores vão desde moda casual, passando pela moda festa, infantil, fitness, sapatos, acessórios (masculinos também, viu!) e até design e decoração. Do upcycling á moda autoral, do no gender ao slow fashion, tem para todos os estilos e gostos, por isso vamos trazer um breve resumo das marcas que estão dando o que falar nessa 7ª edição, vem com a gente!

Amanda Ditzel: Para as apaixonadas por estampas e delicadeza, na pop up store da criadora você encontra um mix de peças que vão deixar qualquer produção inesquecível!

Amarillo Ropaje: No gender, no rules! Os criadores acreditam que moda não só pode, como deve ser para todos, prepare-se para peças modernas e recortes minimalistas.

Ana Silvia: Simplicidade e elegância podem andar de mãos dadas, e a criadora Ana Silvia prova que cores e recortes inovadores podem atualizar qualquer visual, independente da idade.

Artha: Se você se encanta com o mood bohemio e vintage, essa pop up store é para você! O toque romântico das peças ganham ares exclusivos em peças que são feitas para fazer parte de momentos especiais.

COCCH: A pop up store fez parte apenas da primeira temporada do LAB, mas trouxe o toque sexy e ultra moderno da moda festa e moda casual para inspirar mulheres decidias e cheias de personalidade.

Con Base: A fluidez se une a modernidade, a delicadeza traz toques contemporâneo, essa mistura é possível! Com recortes, cores sóbrias e exclusividade a pop up store promete (e cumpre!) vestir mulheres nos momentos mais especiais.

​Chaáh: Nas peças da criadora, a sensualidade na medida certa para produções que vão vestir mulheres que não abrem mão de valorizar não só a silhueta, mas o que tem de melhor!

Cutterman: O homem moderno tem espaço no LAB e é na pop up da Cutterman que o couro é transformado muito mais que em carteiras, mochilas e bolsas, mas em lifestyle!

Elifel: Elegância e praticidade em camisaria, vestidos descolados do corpo e estampas atemporais que vão fazer parte do seu guarda roupa por muitos anos, a pedida certa para quem quer versatilidade.

Ellen Piragine: Exclusividade em peças únicas desenvolvidas com madeira de descarte essa é a combinação que você encontra na pop up store, para mulheres que buscam um acessório contemporâneo para transformar qualquer produção!

Egueiras: Gender is over! Mais uma pop up store que questiona gêneros e foca em criações de peças descoladas e modernas para ela, para ele, para todos.

FAG: Recém chegado na 2ª temporada do LAB, o coletivo reúne três marcas: Farrapo, Africanize e Gasp, criadores e criativos que tem seu foco total no upcycling e no design sustentável.

Feito a Mãe: Trazendo o universo lúdico infantil, a pop up store pensa em peças para deixar as pequenas livres, leves e soltas assim como a infância deve ser!

Florim: Na pop up store das criadoras, um resgate a essência das crianças sem abrir mão do conforto e se adaptando as necessidades dos pequenos em várias épocas da vida e do desenvolvimento!

Francesca Cordova: O mood contemporâneo e moderno das peças numa pop up para mulheres que fazem questão de peças que possam acompanhá-las em qualquer situação e que se adapte a sua rotina!

Laus Girl: Também fez parte apenas da 1ª temporada do LAB, mas veio para provar que conforto é o novo preto através das suas sapatilhas feitas em materiais diversos podendo se adaptar e calçar mulheres em várias ocasiões!

Lupi Design: Os prints exclusivos são marca registrada nessa pop up store que logo se transformam almofadas, quadros, guardanapos e vários outros itens indispensáveis de decoração!

Moi Lingerie: Vem pra mostrar que sensualidade e conforto podem sim fazer parte de uma lingerie. Trazendo uma pitada new vintage, as hot pants em cores vivas fazem sucesso na pop up store.

Moko: Moda e engajamento social andam de mãos dadas na pop up store dos criadores que transformam suas t-shirts em peças exclusivas feitas em colaboração com instituições de acolhimento de crianças!

Maureen Miranda: O lado lúdico e artístico da criadora vem á tona em suas ilustrações, camisetas, sapatilhas e canecas trazendo um mix de barroco e contemporâneo para cada item!

-

Mel Bandeira: Delicadeza e uma dose extra de leveza em jóias ultra femininas é o que você encontra na pop up da criadora em anéis, colares e brincos para todos os dias, todos os momentos.

Naaz: As cores e estampas são o carro chefe dessa pop up store que brinca com a modelagem criando peças modernas, sensuais e cheias de personalidade!

Noiga: Os acessórios desenvolvidos em impressão 3D são sucesso na pop up store para as descoladas que fazem questão de um acessório moderno para complementar o visual no dia a dia!

Ontwerp: Decoração com um toque fun para os modernos de plantão! Quadros, apoiadores de livros, luminárias e até papelaria você encontra na pop up store que reúne um compilado de marcas com DNA único.

Orange Blossom: Porque malhar com estilo é possível, com conforto também e nessa pop up store você ainda encontra de quebra itens incríveis de moda praia!

Ous: Os tênis que fazem sucesso entre a galera do skate também marcam presença na pop up store com uma variedade de cores, prints e estilos. Para eles e para elas, para quem quiser!

Peachmann Design: Design dentro de casa! As luminárias em papelão e suas dobraduras fazem uma mistura descomplicada e moderna na hora de decorar os espaços

Petite Claire: Fazendo parte apenas da 1ª temporada do LAB, trouxe a delicadeza e um mundo de sonhos para as crianças através de peças super confortáveis!

Suelli Zavvadinack: Acessórios que vem para mudar a cara das produções das mulheres modernas e que amam uma peça única e exclusiva.

Tatiane Jagher: Para elas, para eles, para eles e para elas! Os acessórios em couro com acabamento metalizado com um toque cool que você só encontra na pop up store da criadora.

W. Ritzdorf: Os anéis, colares e óculos marcantes desenvolvidos em madeira de lei trazem design diferenciado ao se misturarem com metais e pedras preciosas!

Temos certeza que você aí se identificou com algum dos nossos criadores! Então, não perca mais tempo e venha prestigiar a moda local, aproveitar nossa programação especial e interagir com nosso espaço.

VEM PRO LAB! :)

bottom of page