top of page

LABmoda 2016: o que esperar dessa edição


O LAB Moda é uma plataforma multicultural que une moda, arte e design e vem se reinventando a cada edição trazendo sempre novas propostas! Mantendo seu formato “pop up store” e o compromisso de continuar apoiando criadores nacionais, na sétima edição trazemos uma mistura moderna e provocativa em que artes visuais, artes cênicas e a música fazem uma ligação direta provando que a moda pode se entrelaçar se transformando em pilares criativos que vão além da roupa e que não encontra limites para sua expressão, não é a toa que Junior Gabardo, nosso diretor e curador de conteúdo diz que é preciso ressignificar a moda. "Procuramos abrir as portas para designers e artistas com propostas inovadoras e maduras, não só para dar visibilidade, mas também para proporcionar experiências para o público".

Com curadores nas áreas de música, artes visuais e dança como Diogo Zotto da Banda Colaterall, Margit Leisner da Galeria Farol e Ação e o bailarino e coreógrafo do Teatro Guaíra, Wanderley Lopes o público poderá acompanhar de 18 de Outubro a 24 de Dezembro, performances variadas além dos criadores e criativos expondo suas peças, acessórios e ideias.

Com nova identidade visual desenvolvida pela DLAB, as texturas e a colagem em formato de olho remete a necessidade de voltarmos os olhos para não só a moda, mas a cena criativa curitibana num geral, exatamente por isso, o espaço que vocês verão a partir do dia 18, foi pensado para trazer funcionalidade e principalmente integração. “O espaço do Lab é pensado para o público chegar e ficar. Somos um parque de diversões culturais”, conta em primeira mão para o blog do LAB, Rafael Perry, nosso Diretor de Marketing.

O projeto mais uma vez acontece dentro do Shopping Pátio Batel que assim como nós, desde o começo entraram de cabeça com a gente numa parceria que gerou frutos levando inclusive medalhe de “ouro” no Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers pela realização do LABmoda em 2015. “O Lab mostra que as marcas autorais são uma opção de qualidade para consumidores conscientes, que buscam exclusividade, é o que acreditamos” revela Andrea Caetano, que é nossa Diretora Comercial aqui no Labmoda. Por isso, esperamos que vocês se sintam inspirados por toda energia criativa que o evento vem trazendo, que conheçam novas e incríveis marcas e criadores e que saiam surpreendidos pela energia dinâmica e intensa desse nosso laboratório criativo!

Abra seus olhos. Venha pro LAB!

Siga nossas redes sociais: www.instagram.com/lab.moda, www.facebook.com/labmoda, www.pinterest.com/labmodaoficial, snapchat, spotify (marcação hiperlinkada)

bottom of page