top of page

​Circuito Cultural ciclARTE: rode pelas​ galerias de Curitiba!


Uma cidade é feita de pessoas, mas também de moda, de som, de ARTE! E Curitiba não seria diferente, mas será que na correria do dia a dia nós conseguimos valorizar cada ponto da cidade que conta sua história e a história dos seus de maneira única?

De parar para observar que no meio do caos e da rotina existe poesia, que existe muito mais para ser visto do que realmente estamos enxergando?

O LAB incita a reflexão e é nossa curadora de arte, Margit Leisner que está a frente da Galeria Farol Arte e Ação que nos dá a resposta através de um convite irresistível nos chamando para rodar pela cidade através da sua ciclARTE, um circuito de galerias de arte em Curitiba para ser feito 100% de bike, afinal, evidenciar a forma de um circuito de galerias existentes na nossa capital também é possível fazendo uma abordagem crítica da ciclomobilidade da nossa cidade.

E se você precisa de uma mãozinha na hora de encontrar o caminho, não tem problema, porque através do QRcode abaixo você pode baixar nosso com o roteiro completo do circuito de galerias feito ponto a ponto disponível no Google Maps e sair pedalando, agora não tem mais desculpa.

Desbrave sua cidade, inspire arte!

bottom of page