A cada edição, independente do formato, o LAB busca reforçar o propósito de ser uma plataforma multicultural que reúne nomes diversos da cena criativa da nossa cidade e dessa vez se funde ao Festival Coolritiba trazendo um viés de música que complementa e deixa ainda mais homogênea nossa relação com a moda, porque tudo é comunicação.
Os 16 nomes que movimentam nossa moda autoral “leite quente” e que fazem parte do nosso line-up são esses, venha conhecê-los!
Africanize Trazendo referenciais identitários afro-brasileiros, a marca busca através do upcycling e no design sustentável dar nova vida para roupas e peças que se tornam únicas para quem busca produtos cheios de personalidade.
Amarillo Ropaje - No gender, no rules! A crença de que moda não só pode, como deve ser para todos, prepare-se para peças modernas e recortes minimalistas é o que norteia as criações comfy & cool do criador.
Ana Silvia - Simplicidade e elegância podem andar de mãos dadas, e a criadora Ana Silvia prova que cores e recortes inovadores podem atualizar qualquer visual, independente da idade.
Egueiras - Mais duas criativas que questionam gêneros e focam suas criações em peças descoladas e modernas para ela, para ele, para todos.
Ellen Piragine - Exclusividade em peças únicas desenvolvidas com madeira de descarte essa é a combinação perfeita para mulheres que buscam um acessório cool!
- Re-design e upcycling. A criadora traz como norte repensando as construções, as criações e as ideais de maneira sustentável e única.
- Os criativos a frente da GG trazem o processo de revisitar e descontruir o conceito de joalheria acrescentando essas ideias em composições reais para o dia a dia.
Jacu - Com identidade única, as peças nascem como uma celebração da individualidade e da quebra de padrões, inspirando e provocando uma revolução na sua própria moda.
Maureen Miranda - O lado lúdico e artístico da criadora vem á tona em suas ilustrações, camisetas, sapatilhas e canecas trazendo um mix de barroco e contemporâneo para cada item!
Moko - Moda e engajamento social andam de mãos dadas para esses criadores que transformam suas t-shirts em peças exclusivas feitas em colaboração com instituições de acolhimento de crianças!
Noiga - Os acessórios desenvolvidos em impressão 3D são contemporâneos e únicos, trazendo o seu antídoto do tédio para quem acredita que fugir da mesmice é uma escolha diária.
Oficina da GASP - O handmade e o upcycling são alguns dos pilares das criações dos sapatos feitos por esses entusiastas das artes. Artesanal e com alma.
Ovelha Negra Underwear - Underwear para todas. Feminista, empoderodora, body positive, as lingeries prometem (e cumprem) trazer conforto e beleza para os mais diversos tipos de pessoas.
Pine AX & CO - Original, durável e que resista ao tempo, tanto em design quanto em qualidade é a proposta da marca que traz bolsas desenvolvidas em couro.
Reptilia - Com criações únicas e suas já tão conhecidas franjas e tie dye, ressignifica o minimalismo e o no-gender em criações de roupas que conectam moda, arte e alma.
Velvet Underwear - Underwear e loungewear pensados especialmente para o homem que veste suas ideias e que não abre mão do conforto.
W. Ritzdorf - Os anéis, colares e óculos marcantes desenvolvidos em madeira de lei trazem design diferenciado ao se misturarem com metais e pedras preciosas.
Todos os criadores e criativos estarão expondo suas roupas, acessórios, sapatos e ideias no LAB + FESTIVAL COOLRITIBA, não fique de bobeira e venha curtir o melhor da música e da moda autoral que rola dia 13 de maio, na Pedreira Paulo Leminski.
Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso AQUI!